Valendo vaga na primeira divisão do Sub-20, Mamoré perde para o Villa Real


O sub-20 do Mamoré perdeu para o Villa Real por 2×0 na tarde deste sábado (5) em Machado e terminou em quarto lugar no Campeonato Mineiro da Segunda Divisão e consequentemente, sem conseguir o acesso para a Primeira Divisão da categoria para 2025. 

A Águia Machadense, do técnico Wellington Simião marcou um gol em cada tempo, através do centroavante Bê, aos 6 do primeiro tempo e 24 da etapa complementar. 

O Villa Real havia conseguido a melhor campanha na primeira fase e eliminou o Juventus nas quartas de final. Na semifinal, a equipe de Machado acabou perdendo a vaga na final para o Uberaba. Com a vitória diante do Mamoré, o time do Sul de Minas ficou com o terceiro lugar.

O título ficou com o Itabirito, após o empate em casa diante do Uberaba em 1×1 neste sábado (5). No jogo de ida, o Itabirito havia batido o time do Triângulo por 3×0, no Uberabão. 

Subiram para a primeira divisão do ano que vem: ITABIRITO (campeão), UBERABA (vice) e VILLA REAL (3º colocado).

O Mamoré do técnico Carlos Alberto “Pael” cumpriu uma boa campanha na primeira fase, chegando em primeiro lugar com 12 pontos dos 15 disputados. Foram 4 vitórias e 1 derrota. Na sequência, o Sapo eliminou o Uberabinha de Juiz de Fora nas quartas de final e caiu diante do Itabirito na semifinal.

Confira os resultados do Mamoré
Primeira fase
Mamoré 3×1 Juventus
Araguari 1×5 Mamoré
Mamoré 5×1 Manchester
Serranense 2×1 Mamoré
Mamoré 2×1 Uberaba

Quartas de final
Uberabinha de Juiz de Fora 1×0 Mamoré
Mamoré 4×1 Uberabinha

Semifinal
Itabirito 4×0 Mamoré
Mamoré 2×0 Itabirito

Decisão do terceiro lugar
1º jogo, sábado (28), 15h30, no Bernardo Rubinger: Mamoré 2×2 Villa Real
2º jogo, sábado (5out), 15h, no Estádio Municipal de Machado: Villa Real 2×0 Mamoré

www.agesporte.com.br