Adiada a eleição da diretoria executiva do Esporte Clube Mamoré, que estava prevista para o dia 30 de setembro. A nova data será determinada pelo presidente do conselho deliberativo do clube, Júlio Macedo.
O adiamento se deve a alguns fatores como, a falta de prestação de contas e do balancete do movimento econômico, financeiro e administrativo, a ausência da relação dos proprietários dos títulos patrimoniais e a relação dos associados contribuintes. “Temos que dar mais um tempo para que tudo isso seja normalizado”, afirmou o presidente do Conselho Deliberativo.
Uma chapa foi anunciada para concorrer ao pleito, tendo Adalberto Ribeiro como postulante à presidência e os seus vices Elton de Castro (futebol), Élcio Caixeta (esportivo) e Guilherme Abdo (financeiro). Beto Ribeiro anunciou a equipe de apoio, integrada pelos ex-presidentes Antonio Limírio de Araújo e José Alves da Silva (Zezé do Cartório), mais José Perez e Júlio Macedo.
Por: Adamar Gomes
Foto: Toninho Cury
Será mesmo que o adiamento da eleição cabe a este motivo:
“O adiamento se deve a alguns fatores como, a falta de prestação de contas e do balancete do movimento econômico, financeiro e administrativo, a ausência da relação dos proprietários dos títulos patrimoniais e a relação dos associados contribuintes”
acho que não…
no rumo que as coisas estão indo… tudo isso desmotiva os torcedores do querido Mamoré a acompanhar este nobre clube de Patos de Minas…
na eleição do conselho vou nem comentar o que houve… quem estava presente viu…
agora na eleição da diretoria… parece que esta tomando o mesmo rumo…
e a turma do tapetão não percebe que com isso perde cada vez mais o prestígio da torcida…
Vamos torcer para que tudo seja organizado o mais rápido, pois o campeonato já é em fevereiro e quanto antes fizer um planejamento melhor para o Mamoré.