Mamoré anunciou nessa quinta, a dispensa do treinador Wantuil Rodrigues, depois dos resultados negativos nas três primeiras rodadas do Campeonato Mineiro do Módulo II. Assume a equipe, Ludyo Magno Santos, que vinha atuando como coordenador técnico. Ludyo já trabalho no Tupynambás e Tupi de Juiz de Fora, Botafogo, América Mieniro, dentre outros clubes.
O Sapo estreou com um empate no Estádio Bernardo Rubinger (0x0) diante do CAP Uberlândia. Na sequência, realizou duas partidas fora de Patos de Minas. Perdeu de goleada para o Uberaba (4×1) e foi derrotado pelo Betinense, de virada, na última quarta-feira em Nova Serrana, na Arena do Calçado (2×1).
Ludyo comanda a equipe no compromisso de sábado (3) contra o Tricordiano em Patos de Minas. Carlos Alberto Pael continua como auxiliar-técnico, sendo mantido o restante da comissão técnica, que tem o preparador físico Juninho Santilli. Lembrando que no início da semana, havia sido dispensado o preparador de goleiros Carlos Silva, sendo apresentando Éder Erlen dos Santos, que trabalhou no Patrocinense no início da temporada.
AGesporte / Foto: Ass. Imprensa Mamoré