Em sua entrevista ao repórter Fausto Mundim, na Rádio Clube, o presidente Beto Ribeiro, comentou sobre a situação do lateral-esquerdo Ernani, contratado pelo Mamoré e que foi parar na página policial de um jornal carioca.
O presidente Beto informou que o jogador se apresentará em janeiro para a pré-temporada e o compromisso com ele está mantido.
“Nós entramos em contato com o jogador, no Rio de Janeiro e o mesmo passou para a diretoria do Mamoré todos os detalhes da ocorrência envolvendo o seu nome. O advogado dele já tomou todas as providências. Ele já compareceu à uma Delegacia no Rio e continua em liberdade, portanto, livre para dar seguimento à sua carreira”.
Ocorrência
O Jornal Extra, do Rio de Janeiro, relatou o seguinte:
“O juiz Fabio Uchôa da 1ª Vara Criminal do Rio de Janeiro decretou nesta segunda-feira (25) a prisão preventiva do jogador Ernani Nascimento Germano, recém-contratado pelo Esporte Clube Mamoré para a disputa do Módulo I do Campeonato Mineiro de 2015. O jogador se envolveu em um grave acidente de trânsito após trafegar na contramão da Avenida Armando Lombardi, na Barra da Tijuca. O acidente aconteceu em 2009 e deixou uma vítima paraplégica.”
Segundo o presidente do Mamoré, o jogador não escondeu esse fato acontecido há cerca de cinco anos e se mostra confiante em defender o Verdão no Campeonato Mineiro de 2015.
Por: www.agesporte.com.br
Foto: Toninho Cury