Encerrada a 36ª rodada, o Campeonato Brasileiro pega fogo, com as definições de título e as vagas para as competições continentais. Botafogo tem três pontos de vantagem sobre o Palmeiras, segundo colocado. Nas rodadas do meio e do fim de semana, tudo ficará definido.
Rodada teve o empate do Cruzeiro em Bragança Paulista (1×1), resultado ruím para os dois. Massa Bruta amarga zona de rebaixamento e o Cruzeiro ainda tenta uma vaga na Pré-Libertadores de 2025.
Raposa entra em campo na quarta-feira, sem torcida no Mineirão, diante do Palmeiras.
O Atlético ainda terá dois compromisso para tentar segurar um lugarzinho na Sul Americana do ano que vem. Não dá mais para conseguir a vaga da Libertadores. O jogo do meio de semana será contra o Vasco em São Januário. No domingo, Galo é mandante contra o Athletico Paranaense, mas sem a presença da torcida, respingos da punição sofrida pelos incidentes da final da Copa do Brasil.
Time de Milito tenta se recuperar em momento de crise, agravada pela perda da Libertadores para o Botafogo, como se não bastante os onze jogos em sequência sem vitória. Será que Milito “aguenta”!!!!!!