Depois de bater o Uberlândia por 2×0 na sexta no “Bernardo Rubinger”, Nacional voltou a campo na manhã deste sábado (26) no “Zama Maciel”, encarando a Patrocinense. Placar final: 2×2. Vando abriu o placar para a equipe de Patrocínio. Nacional virou com Maranhão e Picachu, de pênalti. O empate veio no final, com Maxsuel, para a Patrocinense.
Nacional: Tiago Régis, Tiago Júnio, Miller e Taisson (expulso. Entrou Samuel); os laterais Cafu e Wanderson; Marcão, Eduardo Braga e Picachu (Carioca); Lico (André) e Maranhão. Treinador: Alexandre Grasseli
Patrocinense: 1º tempo: Fernando, Bruno Limão, Levi, Paulinho e Josivan; Renan, Douglas, Tiago e Vando; Berg e Rivaldo. 2º tempo: Fernando, Dian Carlos, Reginaldo e Lucas; os laterais Jean e Leandro (Bruno Limão); Jessé, Cássio e Daniel Barros; Átila e Maxsuel. Treinador: Valter Lemos (Valtinho)
Apitou Cássio Luís Ribeiro Duarte, auxiliado por José de Souza Moura e William Pereira de Andrade.
Alexandre Grasseli continuou as suas observações na equipe do Nacional, que estreia no módulo I dia 2 (sábado) em Varginha, contra o Boa.
Patrocinense, do técnico Valtinho, faz primeiro jogo no módulo II dia 16 de fevereiro, diante do Mamoré, no Estádio Júlio Aguiar.
Por: Adamar Gomes
Reportagem e Fotos: Toninho Cury