Cai o técnico Sidney Moraes da URT

Sidney Moraes não é mais o treinador da URT. Na manhã deste sábado (2), a diretoria celeste fez essa comunicação. Sidney iniciou seu trabalho na semana de estreia do campeonato mineiro, no dia 14. O primeiro jogo foi disputado em Patrocinio, quando o Trovão Azul perdeu por 2×1, no dia 20 de janeiro.

Em entrevista no programa “Bola na Rede “ da Rádio Clube 98, o diretor de futebol da URT, Juliano Rocha disse que na tarde desta sexta-feira (30), houve uma reunião entre toda a diretoria e a comissão técnica da URT. Nesse encontro, foram feitas análises da campanha da equipe no Estadual, com duas derrotas para o CAP e o Galo, fora de casa e dois empates, no Mangueirão, contra Caldense e Tombense.

Neste sábado, a diretoria voltou a se reunir e após novas conversas, ficou acertado que Sidney Moraes não continuaria no comando técnico da URT. Sobre o novo comandante da equipe, o vice de futebol, Juliano Rocha ainda não definiu.

Sidney Moraes falou com o repórter Marcos Machado sobre a sua saída e lamentou o pouco tempo de trabalho que teve na chegada até a estréia e dos resultados negativos nas quatro primeiras rodadas do campeonato.

AG Esporte – Foto: Toninho Cury