O Mamoré perdeu para o Uberaba por 3×1 neste domingo no Estádio “Eng° João Guido” (Uberabão) pela Campeonato Mineiro Módulo II, fase final.
Com este resultado caiu o último invicto da competição deste ano. Denilson marcou aos 42 para o Uberaba, no primeiro tempo. Na etapa final, Dudu empatou no primeiro minuto. Denilson aos 26 e Éverton aos 42 voltaram a marcar para o time do Triângulo.
Os times:
Uberaba:
Cláudio, Toninho, Alex, Gustavo e Luís Henrique; Júlio César, Chem, Éverton (Ney) e Agamenon; Denilson (Danilo) e Valderi (Paulão). Tec.: Zé Humberto.
Mamoré:
Everaldo, Tadeu, Helberth, Charles e Paulo Roberto; Dudu, Murilo, Triguinho (Anderson) e Luciano (Douglas); Adriano (Leandro) e Marcelo. Tec.: Luís Eduardo.
Árbitro: Marcelo Rufino dos Santos; Assistentes: Marco Antonio Gomes e Marcus Vinícius Gomes.
Renda: R$ 14.596,00. Público Pagante: 3.189.
Gustavo, do Uberaba, foi expulso.
A quarta rodada do Hexagonal Final teve no sábado, em Itabira, a vitória do Valeriodoce sobre o Juventus de Minas Novas por 3×2. No domingo, 11 da manhã, em Juiz de Fora, vitória do Tupi sobre o Rio Branco de Andradas por 1×0.
Uberaba é o líder com 10 pontos, seguido pelo Tupi com 7 e Mamoré 5. Rio Branco tem 4 pontos, Valério e Juventus de Minas Novas 3.
(AG)