Camisa comemorativa na festa dos 70 anos do Mamoré

No dia 13 de junho, o Esporte Clube Mamoré festejará os 70 anos de sua fundação, além dos 10 anos do Estádio “Bernardo Rubinger”, inaugurado em 2009, ano em que o Sapo conquistou de forma invicta o Campeonato Mineiro da Segunda Divisão, conquistando 14 vitórias e apenas quatro empates, nas duas fases da competição, erguendo o troféu com a marcação de 42 gols em 18 partidas. 

Para a comemoração deste ano, a diretoria está organizando uma programação, que incluirá o lançamento da camisa comemorativa dos 70 anos, destinada a diretores, conselheiros, torcedores e desportistas em geral. 

O conselheiro Élcio Caixeta é o responsável pela confecção das camisas personalizadas, que trarão o nome de quem a encomendou ou de alguma pessoa a ser homenageada, como antigos atletas e diretores, já falecidos, mas que deixaram saudade no clube esmeraldino. 

Será a oportunidade de apresentação dos novos integrantes da diretoria liderada pelo empresário Sandro Gaúcho, como Edson Reis, Sebastião Hamilton de Lima (Miltinho), Fábio Braga, João Batista de Souza (João Alemão), Guilherme Abdo e Kelson Carlos Clemente, entre outros colaboradores e futuros diretores do alviverde. 

Dez anos depois do acesso ao Módulo II, Mamoré fará nova tentativa a partir de agosto e já conhece os seus adversários da primeira fase, de acordo com decisão dos clubes participantes no Conselho Técnico realizado na Federação Mineira de Futebol. O Sapo terá pela frente o Araguari, Pirapora e Sociedade Esportiva Patrocinense. Os dois primeiros passarão para a próxima fase, quando se inicia a etapa do mata-mata.

Por: Adamar Gomes – Foto: Toninho Cury (arquivo 2015)