Dez equipes etão em condições de disputarem o Campeonato Mineiro da Segunda divisão. O prazo concedido pela Federação Mineira de futebol encerrou-se ontem, porém ainda hoje a diretoria do Clube Atlético Patrocinense faz uma reunião com o presidente da FMF, Paulo Schettino, com a intenção de participar da competição.
O presidente do Conselho Deliberativo do CAP, Ronan Andrade, está em Belo-Horizonte, acompanhado do Secretário Municipal de Esportes de Patrocínio, para tentar incluir a equipe na Segunda Divisão. Segundo o dirigente, o clube vai tentar resolver uma pendência financeira junto a FMF.
A lista dos confirmados
Mamoré
Fluminense de Araguari
Unitri de Uberlândia
Tricordiano de Três Corações
Varginha
Esportiva Guaxupé
Pouso Alegre
Guarani de Pouso Alegre
Fabriciano
Tombense
A surpresa ficou por conta da desistência do Fabril de Lavras, que chegou a ser anunciado como participante da competição deste ano.
A diretoria do Mamoré faz reunião hoje para estabelecer o cronograma de trabalho. Na quinta-feira, o clube esmeraldino envia representante à FMF para participar do Conselho Técnico, que vai decidir todos os detalhes do Mineiro da Segunda Divisão.
Fonte: www.agesporte.com.br
A FEDERAÇÃO NÃO TEM QUE DEIXAR.. OS CLUBES SIM É QUE TEM QUE SE ORGANIZAREM, E CUMPRIR AS NORMAS ESTABELECIDAS.
TORÇO PARA A VOLTA DO C.A.P, POIS SERIA MAIS UMA EQUIPE A REPRESENTAR A REGIÃO.
MAMORÉ COM ZÉ BORGES, FARÁ SUCESSO COM CERTEZA.
Muito menos eu….pra começar se o CAP não se inscreveu no prazo determinado, é por incompetencia da diretoria.
E quanto ao mamoré, tem muito mais tradição do que CAP….
?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????? Não entendi nada deste comentario acima!!!!!!!
acho Uma vergonha a FMF Deixar o Mamore e nao deixar o CAP nao aguento por isso que nao vai pra frente o futebol mineiro