Após participar de 13 dos 17 jogos disputados pelo Mamoré no Módulo II, Hugo estará de fora da decisão contra o Guarani, pelo terceiro cartão amarelo.
Na primeira partida, na última segunda-feira, o Mamoré conquistou a vantagem de jogar empate, com a virada de 2×1 no “Bernardo Rubinger”.
De qualquer forma, Guarani e Mamoré estão classificados para o Modulo I do ano que vem.
Os jogadores de meio-campo Rudson, Evandro e Geovane, que não puderam ser aproveitados na primeira partida, cumpriram suspensão e ficam á disposição do treinador.
MÓDULO I
A última participação do Mamoré no Módulo I foi em 2005. Como nos anos 90, o Sapo consegue um acesso rápido da terceira à primeira. Em 1990, voltando ao profissionalismo após 23 anos, o Verde entrou na Terceirona e foi campeão. Em 1991 disputou a Segundona e também foi campeão. Em 1992 participou pela primeira vez da Divisão Principal.
Desta vez, foram mais de três anos de paralisação pela venda do antigo Estádio “Waldomiro Pereira” e a construção da nova casa. No ano passado, retornando às competições, Mamoré disputou a Terceirona e faturou o título de forma invicta. Este ano, conseguiu chegar à decisão do Módulo II (Segundona) e garantir vaga em 2011 no Módulo I.
Por: Adamar Gomes
Foto: Wallisson Alves
O Mamoré pode se tornar o maior campeão do módulo II. Até aqui a FMF considera três conquistas do Sapo. Se vencer, será o único a ter quatro conquistas. Lembrando, a FMF considera a Super Taça Minas o Modulo II de 93.
Se somarmos as conquistas da segunda divisão, que na verdade é a terceira, já são 5 títulos.
Só pra constar, considero as conquistas da Taça Minas da URT também como conquistas de Módulo II.
Avante futebol patense.