A diretoria da URT contratou advogado em Belo-Horizonte para cuidar da parte legal da transação de jogadores. O primeiro passo é esclarecer a situação de Léo Silva, Márcio Diogo e Adriano, este já negociado com o exterior.
Márcio Diogo está jogando por empréstimo no Rio Branco de Andradas e Léo Silva foi emprestado pelo Cruzeiro ao Botafogo do Rio de Janeiro.
Advogado Lucas Otoni já está de posse dos documentos necessários para as providências visando resguardar o lado financeiro da equipe de Patos de Minas.
No caso específico de Léo Silva, conforme disse hoje o Dr. Lucas Otoni, será marcado um encontro com Eduardo Maluf, diretor do Cruzeiro para que todos os detalhes sejam esclarecidos. Esta reunião deverá acontecer nos próximos dias.
Juntamente com estas providências, a URT promove ações para um levantamento total daqueles jogadores formados em suas divisões de base. Conforme explicou o Dr. Lucas Otoni à reportagem, a lei de transferência de atletas protege os clubes formadores, através de mecanismos de solidariedade e indenização por formação.
Ouça o advogado da URT, Dr. Lucas Otoni…
(AG)
é isso alexandre c ta muito correto.
“tambem sou urt até morrer”
O Sergio está colocando ordem na casa, e é só assim que poderemos um dia ver a URT disputando com os grandes do Brasil. O nosso futuro é promissor, espero que os proximos dirigentes continuem esse trabalho.
“Sou URT até morrer!”