Representantes da Polícia Militar, diretores dos clubes e participantes de torcidas organizadas de Mamoré e URT, estiveram reunidos na tarde desta quinta, dia 10, nas dependências do Estádio “Bernardo Rubinger”, para debaterem sobre o esquema de segurança a ser adotado para que o clássico transcorra dentro da normalidade e da ordem.
Os torcedores esmeraldinos terão acesso ao Estádio, pelo Bairro Ipanema, chegando do lado do estacionamento e da tribuna de honra. A torcida da Veterana, visitante neste sábado, dia 12, terá o acesso pela Avenida JK.
Todas as providências serão adotadas para que não haja o confronto de torcidas, na entrada e na saída e durante a realização da partida, com toda a estrutura de bares e banheiros para Verdes e Azúis.
O jogo Mamoré e URT foi incluído na primeira rodada do campeonato mineiro do módulo II deste ano. O jogo do returno, no “Zama Maciel”, será o último da primeira fase, programado para o dia 20 de março, às 10:30 da manhã.
Os ingressos antecipados continuam à disposição dos torcedores em vários postos (confira o site oficial do Mamoré).
Os times
Luís Eduardo, do Mamoré e Zezito, da URT, não revelam as escalações para o clássico. URT faz seus preparativos finais na cidade de Guimarânia. Na véspera do derbe, Mamoré deverá treinar e se concentrar em Presidente Olegário.
Agora é esperar a hora do jogo, 17 horas deste sábado, para saber quem vai comemorar.
Por: Adamar Gomes
Fotos: Toninho Cury