URT empatou com o Patrocinense em 1×1 no Estadio Pedro Alves do Nascimento, pela terceira rodada do Campeonato Mineiro, mesmo com um jogador a menos durante todo o segundo tempo. Felipe Alves foi expulso aos 48 minutos por revidar uma falta cometida por Leomir.
Patrocinense foi melhor no primeiro tempo, em que a URT fez uma apresentação pífia e marcou o seu gol aos 26 minutos com o meia Berger.
Na etapa final, URT mandou na partida e foi merecido o empate aos 16 minutos, gol do atacante Macena, numa jogada de Carlinhos, pela direita. CAP só apertou no finalzinho, porém a URT soube administrar o resultado.
Patrocinense
Neguete, Àngelo, Diego Borges, Rodolfo Mol e Magal (CA)(Romário); Leomir (CA)(Peixoto), Berger (CA) (Rithelly), Mário César (CA) e Juninho Arcanjo; Marcelo Régis (CA) e Ademir.
URT
Carlão, Carlinhos, Rodolfo (CA), Victor Salinas e Bruno Oliveira (CA) (Éwerton Maradona); Jô (CA), Douglas Maia, Eduardo Ramos (Dão) e Felipe Alves (CA) (expulso aos 48 do 1º tempo); Bruninho (Wellington) e Macena (CA). Treinador: Rodrigo Santana.
Árbitro: Ígor Júnio Benevenuto, auxiliado por Celso Luiz da Silva e Breno Rodrigues; quarto árbitro: Ronei Cândido Alves; observador: Cleibimar Rezende Ferreira.
URT volta a jogar na próxima segunda-feira (29), contra o Democrata, às 20h30, em Governador Valadares, pela quarta rodada do Campeonato Mineiro. Trovão Azul entrará numa semana cheia, de compromissos importantes. Depois de enfrentar o Democrata, será a vez do confronto diante do Paraná, pela Copa do Brasil, na quinta-feira (1º) no Zama Maciel e no domingo (4), o Trovão Azul terá o Atlético pela frente, também em Patos de Minas.
Contratação
No final da partida em Patrocínio, o vice de futebol da URT, Juliano Rocha, anunciou a contratação de mais um jogador. Trata-se do lateral-esquerdo Thiago Pereira, que estava no Villa Nova de Nova Lima. Jogador de 28 anos, natural de São Paulo, iniciou sua caminhada no futebol no Rio Branco de Americana. Jogou ainda pelo Água Santa, Rio Verde de Goiás, Novorizontino, Botafogo da Paraíba, São Caetano em 2017.
AGesporte / Fotos: Toninho Cury