Jogo de líder e vice-líder do hexagonal decisivo do Módulo II do Campeonato Mineiro, terminou com vitória do Democrata sobre o Mamoré, por 1×0, no “Mamood Abbas”, em Governador Valadares. Mamoré vinha de uma sequência de oito vitórias. A Pantera foi para a liderança com 10 pontos, contra 9 do Mamoré.
O único gol da partida foi marcado por Jadson, aos 6 min do primeiro tempo. Meia Charles, do Mamoré, foi expulso no início da etapa final, deixando a equipe patense com um jogador a menos. Mesmo assim, o Sapo foi prá cima e tentou de todas as formas o gol de empate.
Rodada
Além da vitória do Democrata por 1×0 sobre o Mamoré, em Governador Valadares, a 4ª rodada do hexagonal mostrou mais duas partidas.
À tarde, no “Elias Arbex”, Tricordiano e Social empataram em 2×2, resultado ruím para ambos. Os gols foram no segundo tempo. Rafael Felipe abriu o marcador para o “Bicho”. Tricordiano empatou com Maxsuel. No finalzinho, Índio (44 min) fez mais um para o Montes Claros. E aos 49, o empate do Tricordiano, com o atacante Yan. Foram 205 pagantes.
À noite, em Coronel Fabriciano, empate ruím para Social e Uberlândia – 2×2. Anderson e Deivid fizeram para o Sacy; Gabriel Davis e Evandro para o Uberlândia. Goleiro Gleisson, do time triangulino, foi expulso, quando o placar estava 2×1. Social aproveitou para conquistar o empate. Foram 475 pagantes no “Louis Ensch”.
Classificação
Democrata assumiu a liderança (10). Mamoré aparece a seguir, coladinho (9 pontos). Uberlândia permanece em 3º (7). Depois vêm: Social (3), Montes Claros (2) e Tricordiano (1).
Próximos jogos
A última rodada do turno do hexagonal terá jogos sábado e domingo. Montes Claros recebe o Mamoré, sábado, 15h, no “José Maria Melo”.
Às 17h, jogo importante em Governador Valadares, reunindo 1º x 3º, Democrata e Uberlândia.
Completando a rodada, no domingo, 10h, em Coronel Fabriciano, Social e Tricordiano.
Por: Adamar Gomes
Fotos: Toninho Cury
Créditos para: Adamar Gomes – www.agesporte.com.br
Reta final de quadrangular final; Mamoré, Democrata e Uberlândia, disputam as duas vagas a elite do mineiro.
O Mamoré tem boas chances, pois além de estar em segundo decide contra Democrata em casa, apesar de jogar com o Uberlândia, fora. Acho que quem vacilar contra os três últimos colocados certamente irá perder sua vaga na elite mineira para 2015.
TO SENTINDO CHEIRO DE SAPO DESLIZANDO DE NOVO NO FINALZINHO….