Aconteceu neste sábado (25), a segunda rodada do campeonato Regional da Liga Patense de Desportos, com oito gols assinalados em quatro partidas.
A maior contagem verificou-se no “José Drumond de Castilho”, com a segunda vitória consecutiva do líder da competição, o Presidente Olegário, sobre o TemTudo Celulares/ Paranaiba, por 5×1. Frank, principal artilheiro do campeonato com 6 gols, marcou 4 e Luciano Nenem completou a goleada. João Vitor fez para o time patense.
Em João Pinheiro, a Seleção Pinheirense perdeu para o Tirense por 2×1. Esquerdinha e Matheus BH marcaram para a equipe de Tiros. Rafael fez o gol de honra da Seleção.
Jogo de cinco gols em Carmo do Paranaiba, no confronto mais aguardado da rodada entre Paranaíba e Sparta, em função das polêmicas que antecederam a competição. O Sparta acabou conseguindo um excelente resultado fora de casa: 3×2. O artilheiro Marco Antonio abriu para os Verdes. Guma empatou ainda no primeiro tempo. Na etapa final, Pelé e charles anotaram para o atual campeão e, Ronaldinho diminuiu para o Galinho carmense.
No “Zama Maciel”, em Patos de Minas, o projeto Pontapé Inicial/URT continuou sem vencer na competição, empatando com a Paranaibana em 2×2. Tavares anotou os dois gols dos “Meninos da Mangueira. Guilheminho e Ferreira marcaram para a equipe de Rio Paranaíba.
Classificação
Presidente Olegário lidera com 6 pontos e saldo de 6 gols.
Sparta aparece em segundo com 6 pontos, porém com saldo de 2 gols.
Paranaibana tem 4 pontos em terceiro lugar.
Santa Cruz e Tirense vêm a seguir com 3 pontos. Santa é o quarto com saldo de 4 gols. Tirense em quinto, devendo 1 gol.
PPI/URT aparece em sexto com 1 ponto.
Os últimos são Paranaíba, TTC/ Paranaiba de Patos e Seleção Pinheirense, que não sairam do zero. Todos estão em débito na artilharia: o Galinho Carmense deve 2, o Paranaíba patense deve 4 e a Seleção, 5.
Lembrando que o Paranaiba de Patos folgou na primeira rodada e o Santa Cruz, na segunda.
Por: www.agesporte.com.br
Reportagem: Toninho Cury e Zuleide Souza
Foto: Toninho Cury
Infelizmente, o PEC já acabou e coleciona ultimamente apenas vexames atrás de vexames. É uma vergonha um clube grande como foi se tornar nanico como é…