Mamoré faz balanço financeiro positivo da sua participação no campeonato mineiro do módulo II. Se no campo de jogo o objetivo não foi conseguido, o Clube fecha a competição sem deixar dívidas. É o que afirmou Elton Castro, da área de finanças da diretoria alvi-verde.
Em sua entrevista ao repórter Fausto Mundim, da Rádio Clube, Eltinho falou do desempenho da diretoria no lado financeiro:
– Arcamos com os compromissos e pagamos quase tudo, pois ainda faltam cerca de R$ 7 mil reais que serão acertados, no mais tardar até sexta-feira, pois tem um acerto a ser feito com a empresa Dom Quixote. Até o dia 25, vamos zerar tudo, afirmou o dirigente.
Outros três assuntos foram abordados na entrevista: o empréstimo de jogadores, a participação da equipe na Taça Minas Gerais e até mesmo na Taça BH de futebol júnior.
Sobre o empréstimo de jogadores, Elton Castro afirmou:
– O nosso presidente Beto está viajando para registrar jogadores que serão repassados a equipes que vão participar do Brasileiro e do campeonato mineiro da segunda divisão. Essa lista de jogadores será informada depois, pelo presidente.
Participação da Taça Minas Gerais:
– Vai depender de parcerias. Alguns contatos foram mantidos, mas não tem nada resolvido, disse Elton Castro, que considera difícil a participação do Clube.
Taça BH de Júnior:
– Recebemos proposta de um empresário de Belo-Horizonte para participar da Taça BH de futebol júnior, sem ônus para o Mamoré. Esse empresário colocaria os jogadores aqui no Mamoré. A diretoria está estudando essa proposta, afirmou Eltinho, que não se mostrou muito otimista quanto à essa participação.
Adamar Gomes – www.agesporte.com.br
Reportagem – Fausto Mundim
Foto – Toninho Cury
Pela que o clube não merece a torcida que tem!!!!
Parab´´ens TOPA!!!!