Diretoria faz acordo com Zé Humberto, que deixa o cargo de treinador do Mamoré


Zé Humberto não é mais o técnico do Mamoré. Diretoria e treinador chegaram a um acordo e acertaram as contas. O profissional chegou a Patos de Minas em janeiro do ano passado para comandar o Sapo e esteve no comando da equipe, que sagrou-se campeã da Segunda Divisão, conquistando o acesso para o Módulo II.

Na atual temporada, o time esmeraldino acabou não conseguindo o acesso ao Módulo I, após a derrota em Ubá para o Aymorés e vai cumprir tabela na próxima quarta-feira diante do North de Montes Claros, no Estádio Bernardo Rubinger. 

Essa partida pode ser cancelada, desde que o Aymorés consiga sua classificação antecipada amanhã no Norte de Minas, pelo menos com um empate diante do North. 

Em nota da diretoria, em nome de seu presidente Marcelo Reis e os vices, Edson Reis e Valmir Braga, o Mamoré registra o seu agradecimento e dedicação de Zé Humberto ao clube, neste período em que ele esteve em Patos de Minas. 

Além de Zé Humberto, a diretoria confirmou acertos para a saída do preparador físico Paulo Sérgio. Com isso, o auxiliar-técnico Pael comandará o time para finalizar a participação no Campeonato Mineiro do Módulo II.

Outros oito jogadores deixaram elenco essa semana: o goleiro reserva Marcão, os laterais Iury e Michael, o zagueiro Anderson Sobral, os volantes Matheus Prado e Wallace, o meia-atacante Matheus Barbosa e o atacante Jayme.

Números

Mamoré realizou 14 jogos com Zé Humberto, no Campeonato Mineiro da Segunda Divisão 2023, obtendo 7 vitórias, 6 empates e apenas 1 derrota (64,2%). No Módulo II 2024 foram 4 vitórias em 13 jogos, com 5 empates e 4 derrotas (43,5%). No geral foram 27 jogos: 11 vitórias, 11 empates e 5 derrotas.

www.agesporte.com.br