Dodô pode ser o treinador do Mamoré no Módulo II

O ex-atacante Dodô, agora na carreira de treinador, chegou ao Estádio “Bernardo Rubinger” no final da manhã desta quarta-feira (22), teve o primeiro encontro com o presidente Kelson Clemente e pode ser o treinador do Mamoré na disputa do Módulo II do Campeonato Mineiro em 2018.

Dodô é uma indicação da empresa de Fernando Pires, que tem uma parceria com o clube esmeraldino para cessão de jogadores e realização de shows. O provável treinador levou a proposta do Sapo e terá prazo até sexta-feira para dar uma resposta.

Ricardo Lucas Figueiredo Monte Raso (Dodô) é natural de São Paulo (SP), tem 43 anos (2 de maio de 1974). Como jogador era conhecido como o “artilheiro dos gols bonitos”, atuando pelo São Paulo, Santos, Palmeiras, Botafogo, Fluminense, Vasco, Seleção Brasileira (1997).

“Mais uma oportunidade de dirigir uma equipe. Na primeira não foi um experiência feliz. Tenho que certeza que estou preparado para o cargo. Gosto muito do toque de bola, mas temos que saber primeiro os jogadores que vamos ter e as possibilidades financeiras da equipe. No momento é ver o que vai ter para saber como o time vai jogar.” Palavras do Dodô em seu primeiro contato com a imprensa no “Bernardo Rubinger”.

 

AGesporte / Reportagem: Fausto Mundim / Fotos: Toninho Cury