A bola rola logo mais às oito da noite no Estádio Zama Maciel, pela terceira rodada do campeonato mineiro, colocando frente a frente URT x Mamoré, no maior clássico do interior mineiro.
O último jogo entre eles, foi no dia 31 de março de 2013, no “Zama Maciel”, empate em 1×1, pelo Módulo II. O Sapo tem uma sequência de 3 vitórias e um empate, nas últimas quatro partidas.
A última vitória Celeste foi em 2011 – 4×2, também pelo Módulo II.
Ricardo Marques Ribeiro apita o jogo de logo mais. Será a sua segunda arbitragem no clássico. Da primeira vez, foi no primeiro derbe no “Bernardo Rubinger”, empate em 1×1, dia 20 de fevereiro de 2010.
O último confronto URT x Mamoré na primeira divisão foi no dia 20 de fevereiro de 2005, vitória celeste por 2×1.
Esse é o jogo de número 40, após a volta do Mamoré ao profissionalismo no início da década de 90. Nos 39, URT tem 14 vitórias contra 10 do Mamoré e 15 empates.
Na primeira divisão foram 12 jogos, com vantagem do Sapo, que tem cinco vitórias contra quatro da URT e 3 empates.
Times
Os treinadores só revelarão os times nos vestiários, momentos antes do jogo. As escalações estão sendo mantidas a sete chaves.
URT deve começar com: Giuliano, Iran, Marcus Vinícius, Martinez e Marcel; Marzagão, Formigoni, Dudu e Bruno Donizete; Robson e Leandro Love.
Mamoré teria, Gilberto, Bruno Limão, Pablo, Juliano e Ernane; Denilson, Maxsuel, Alan Bahia e Diego Sales; Bruno Aquino e Robertinho (ou Charles).
Escalação oficial só logo mais com os treinadores Vilson Taddei (URT) e Alexandre Barroso (Mamoré).
Ingressos: R$ 60,00 (inteira), R$ 30,00 (meia).
Agora é esperar por um bom jogo, com muita paz entre as torcidas. Assim seja!
Por: www.agesporte.com.br
Foto: Toninho Cury