Eleição na União Recreativa dos Trabalhadores no próximo dia 6 de março, uma terça-feira, a partir de 18h na secretaria do Clube, na Avenida Brasil, para Presidente e os quatro vice-presidentes para o biênio 2019/2020. A data limite para apresentação de chapas será até às 12h do dia 24 de fevereiro de 2018 (sábado), segundo edital de convocação assinado por Paulo Roberto Camelo, presidente do Conselho Deliberativo da URT.
Trata-se de uma reunião extraordinária, para eleição antecipada da diretoria. Vem prevalecendo até o momento o Grupo Gestor, que tem à frente Dr. Domingos Sávio, juntamente com outros 13 diretores. O novo sistema está de volta.
Caberá à nova diretoria, decisões importantes, como a construção do novo Estádio, entrando na negociação o “Zama Maciel” e a caminhada do clube na atual temporada, como a participação na série D do Campeonato Brasileiro, pela terceira vez consecutiva e já confirmada.
Campeonato Mineiro
No Campeonato Mineiro, a URT volta a jogar no próximo domingo (25), às 16h, no Estádio Ronaldo Junqueira contra a Caldense. As duas equipes perderam em casa na última rodada. Trovão caiu diante do Tupi e a Caldense perdeu para o Patrocinense, com resultados iguais: 2×0. A Celeste vem de três jogos com derrotas na competição. Começou bem e declinou nos últimos jogos.
Em nono lugar, a URT vai enfrentar a Caldense, em décimo, duas equipes em busca de reabilitação, tentando fugir da zona de rebaixamento.
O volante Jô e o atacante Felipe Alves cumpriram suspensão automática do cartão amarelo no jogo diante do Tupi e ficam à disposição do técnico Rodrigo Santana, para domingo. Por outro lado, o volante/lateral Douglas Maia foi expulso e vai ter que cumprir a suspensão automática.
AGesporte