O Mamoré mantém a liderança do hexagonal final da Segunda Divisão Mineira, depois do empate de 0x0 nesta quarta (14) em Araguari diante do Unitri.
O resultado foi considerado normal. Jogadores esmeraldinos reclamaram muito das condições do Estádio, principalmente a iluminação deficiente.
Os times
Unitri: Rian, Renato, Gil Baiano, Deivison e André Luís; Bruno Maia (Diogo Lima), Rudson (Douglas), Léo Salino e Ferreira; Vinícius e Saulo (Diego Hernanes). Treinador: Maurílio Passini.
Mamoré: Cláudio, Edson (Ricardo), Alex, Bill (expulso) e Ranner; Rones, Rodriguinho (William César), Cafu e Robson; Vander (Casito) e Leandro Bocão. Treinador: Brandãozinho.
Apitou o jogo, Renato Cardoso Conceição (fraco), auxiliado por Wésley Moreira de Carvalho e Ricardo Vieira Rodrigues. Público de 194 pagantes comrenda de R$ 1.640,00
Os outros resultados
Em Santa Rita do Sapucaí, Pouso Alegre e Fabriciano empataram em 1×1, duas equipes que continuam sem vitória. Em Tombos, Tombense derrotou o Tricordiano por 3×0 e chegou aos 7 pontos, mesma pontuação do Mamoré, que no entanto tem saldo de gols melhor.
Próxima rodada
O Mamoré volta a jogar em casa no sábado (17) às 16 horas contra o Tricordiano. Os outros jogos da 4ª rodada do hexagonal: Unitri x Pouso Alegre, Fabriciano x Tombense.
(Adamar Gomes)
Fotos: Toninho Cury
Jogar no escuro também é complicado hein!? Da próxima vez o Mamoré vai ter que levar lanterna para os seus jogadores verem a bola…
nos de araxa estamos torcendo para que o mamore consiga subir pra primeira divisao