Empate no primeiro jogo entre URT e Villa Nova

URT e Villa Nova empataram em 0x0 na tarde deste domingo (23) no “Zama Maciel”, no jogo de ida das oitavas de final da série D do Campeonato Brasileiro.

No próximo domingo as duas equipes voltam a se enfrentar no “Castor Cifuentes”, em Nova Lima. Novo empate de 0x0 levaria a decisão para a marca do pênalti. Empate com gols levaria o Trovão para as quartas.

O primeiro tempo foi intenso, muita disputa e com chances de gol. Carrara, do Villa, quase marcou aos 40 segundos, atirando na cara do gol, com uma defesa milagrosa de Juninho.

Aos 7, oportunidade do Trovão, com Rafael Oller carimbando a trave. Aos 21, Thiago Brito bateu pro gol e o goleiro Renan rebateu. Na volta da bola, Douglas Skillo finalizou e Marcelo tirou perto da linha do gol.

No segundo tempo, a URT foi pra cima pra conseguir o resultado. Villa estava bem postado na defesa. URT errava passes na hora de finalizar. No finalzinho, mais uma chance celeste, com o atacante Marques.

No final os dois treinadores falaram da intensidade das equipes. Pena que uma delas estará de fora da próxima fase.

URT: Juninho, Rafael Ferro, Diego Borges, Victor Salinas e Fábio Alves; Leandro e Jean; Thiago Brito (Marques), Marcos Vinícius (Márcio Diogo) e Rafaell Oller (Diogo Meseiros); Douglas Skillo. Treinador: Rodrigo Santana.

Villa Nova: Renan, Nequinha, Otávio, Rafael Freitas e Marcelo; Paulo Vítor, Luís Mário, Bruno e Carrara (Eduardo); Tony (Marcelo Rodrigues) e Jonathan. Treinador: Ito Roque.

Árbitro: Paulo Henrique de Melo Salmazio, auxiliado por Cícero Alessandro de Souza e Sérgio Alexandre da Silva (o trio de Mato Grosso do Sul). Quarto árbitro: Renato Cardoso Conceição (FMF).

AGesporte / Fotos: Toninho Cury

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.