Os empresários Décio Bruxel (DB) e Gaspar Gonçalves Vieira – GGV (Vimaco) há muito são parceiros da URT. E a parceria se solifica ainda mais com a decisão da diretoria de nomear o Estádio “Zama Maciel”, também de Arena “DB-Grupo GGV”.
Naming rights é o direito de dar nome a um empreendimento ou espaço físico. Os contratos de Naming rights são muito comuns nos Estados Unidos. Nas Ligas de Futebol, Basquete, Hóquei e Basebol americanas, a maioria dos clubes joga em Estádios cujos nomes estão cedidos à empresas. Na Ásia e na Europa, o conceito é uma fonte permanente de receitas, tanto para clubes como para empresas que se associam a eles. No Brasil, também é adotado.
URT EM ARAXÁ
Treinador Zezito escala Kasito na zaga, na ausência de Marcelo Felber, pelo terceiro cartão amarelo em Montes Claros.
O time em Araxá deve contar com Cláudio no gol; Filhão e Jéfferson nas laterais; Tarcísio, Bruno e Kasito na zaga; Rafael, Fernandinho e Marcinho no meio; Ígo Júlio e Hiroshi no ataque.
A equipe não está definida, mesmo porque Zezito ainda terá à disposição os jogadores de meio-campo Léo e Hugo, que cumpriram suspensão e o atacante Adriano, que tem condição de jogo perante a CBF.
O último dia para inscrição de jogadores para a disputa do Módulo II é dia 25 de março, quinta-feira. Mais uma semana para os clubes trabalharem para conseguirem reforços.
AMPLIAÇÃO
Para aumentar a capacidade de público no Estádio “Zama Maciel”, a diretoria apresentou projeto no Corpo de Bombeiros, que incluem mais dois portões para a evasão do torcedor. O público de segurança atualmente no “Mangueirão” é de 3.171 torcedores. Espera-se que com a medida, o Estádio possa dobrar a sua capacidade de abrigar a “galera”. Na foto, funcionários trabalham na abertura do portão que dá acesso à Rua URT, atrás das cabines de Rádio.
Por: Adamar Gomes
Foto: Toninho Cury
parabens aos empresarios de patos que apostam nos times da cidade. o caminho e por ai mesmo. e tomara q a urt bata o araxa, se salve e ajuda o mamore. a gente quer ver os times de patos brigando pra subir, nao pra ver quem cai
SERIA UMA BOA, SE OS EMPREENDEDORES INVESTISSEM NA MODERNIZAÇÃO DO ESTÁDIO E, EM TROCA, EXPLORASSEM BARES, PLACAS DE PUBLICIDADE E ATÉ MESMO O ESPAÇO NAS CAMISAS. MAS NADA DEVERIA SER DE GRAÇA! RECONHECEMOS O APOIO DAS DUAS EMPRESAS Á URT NOS ÚLTIMOS ANOS, NADA TERIA CONQUISTADO A URT SEM O GASPAR VIEIRA E O DÉCIO BRUXEL, MAS DEVE-SE PRINCIPALMENTE SE PENSAR NO FUTURO DA VETERANA, POIS QUEM VIVE DE PASSADO É MUSEU!!!