Duas vitórias fora de casa. O Inter derrotou o Santo André no ABC por 2 a 0. Pode fechar a primeira metade do campeonato na frente do Palmeiras. Tem dois jogos a menos. O São Paulo também conseguiu importante resultado. 2 a 1 diante do Sport Recife. Os mineiros não foram bem na décima nona rodada. O Cruzeiro não conseguiu passar de um empate sem gols no jogo contra o Santos. O Atlético perdeu para o Corinthians no Pacaembu por 2 a 0. Vamos a nossa seleção de destaques:
Filipe (Goleiro do Santos) – Fechou o gol contra o Cruzeiro. Grandes defesas no segundo tempo.
Gonzales (Lateral do São Paulo) – Excelente participação no primeiro tempo.
Sorondo (Zagueiro do Inter) – Força e muita determinação. Parou o ataque do Santo André.
Rever (Zagueiro do Grêmio) – Jogando um pouco mais adiantado no começo da partida. Fez até um gol.
Júnior César (Lateral do São Paulo) – Boas jogadas do tricolor começaram no setor de Júnior César.
Edu (volante do Corinthians) – Salvou um gol do Atlético quando o jogo estava empatado. Muito bem no Pacaembu.
Júlio César (lateral / meia do Goiás) – Ontem jogou como meia. Principalmente no segundo tempo. Adiantado e centralizado. Fez o gol da vitória do Goiás.
Marquinhos (meia do Avaí) – De novo conduziu o Avai a vitória. Fez de pênalti. Comandou o time em campo.
Paulo Baier (meia do Atletico Paranaense) – Preciso na bola parada. Jogou bem quando teve fôlego. Melhor do Atlético na vitória sobre o Barueri.
Marcelinho Paraíba (atacante Coritiba) Fez um golaço. Correu muito. Lutou muito. Melhor em campo contra o Fluminense.
Alecsandro (atacante Inter) Aparece bem no ataque do Inter. Faz tabelas e busca espaços. Fez um gol de pênalti nesta partida.
Tec: Paulo Autuori – O Grêmio não deixou o Flamengo jogar.
Esta seleção é apenas uma base para que você monte a sua. Participe e vote nos melhores da rodada.
(MG)
Fiquei realmente em dúvida entre Filipe e Victor. Nesta rodada, é bom que se diga. Acho o Victor o grande goleiro atuando no Brasil hoje. O lance do Edu pode ter decidido o jogo. Em termos de aproveitamento ele foi muito bem. Ficou pouco tempo (pra ser exato, 21 minutos) e não errou praticamente nada. Mas olhando novamente os lances da partida acho que você tem razão. Poderia ter escolhido o Adilson, volante do Grêmio. Seria uma opção melhor. Foi até mais regular. Obrigado Lúcio. Grande Abraço. Conto com vocês pra montar o time do final do ano – a seleção do campeonato. Vamo que vamo.
O goleiro Filipe pode até ter feito boas defesas no segundo tempo, mais o goleiro Vitor do Gremio fez grande defesas no primeiro e no segundo tempo, a muito tempo não vejo uma atuação como essa, a ultima foi do Dida quando jogava pelo Corintians em um jogo contra o São Paulo, quando defendeu dois penaltes cobrados por Rai.
O Edu do Corintians pode até ter tirado uma bola em cima da linha, mais foi substituido antes da metade do primeiro tempo.