Grupo Gestor segue no comando do Mamoré

Diretores e Conselheiros do Mamoré participaram de assembleia geral neste sábado (27), nas dependências do Estádio Bernardo Rubinger, para resolverem sobre o mandato da atual diretoria, uma vez que não houve inscrição de chapas para a eleição marcada para esta data. Todos os cuidados foram tomados para seguir protocolos determinados pelas autoridades de saúde municipal, diante do quadro da pandemia do coronavírus.

A decisão foi pela continuidade da gestão atual, comandada por Edson Mendes dos Reis, que tomou posse no dia 11 de novembro de 2019. Juntamente com ele foram empossados, naquela oportunide, os vice-presidentes e diretores, inclusive Sandro Schacht (Sandro Gaúcho), como vice de futebol.

Aproveitando o encontro, a diretoria lançou o programa Família Esmeraldina 4, com o valor total da contribuição de R$ 600,00. A venda do novo plano começa ser feita a partir de 1º de julho pelo site do clube (ecmamore.com.br) e pontos de venda, podendo ser dividido em até 12 meses. O Família Esmeraldina, idealizado por conselheiros comandados por Dr. Talles Henrique Caixeta, tem sido importante para dar o suporte financeiro à agremiação.

Dentro do futebol as atividades do Mamoré estão paralisadas, depois da interrupção do Módulo II do Campeonato Mineiro por conta da pandemia da covid-19. Aguarda-se a confirmação de data por parte da Federação Mineira de Futebol para que o Sapo inicie contatos para a formação de um novo time para concluir a competição, faltando ainda cinco rodadas para o encerramento da primeira fase.

Por: Adamar Gomes