Jogador da URT é baleado na porta de boate da avenida Brasil, em Patos de Minas

 


Atleta da URT foi baleado na porta de uma boate na Avenida Brasil, no Centro de Patos de Minas. A tentativa de homicídio aconteceu por volta de 04h da madrugada deste domingo (09/07).

O atleta foi socorrido pelo SAMU e levado para o Hospital Regional Antônio Dias.
Informações preliminares são que o jogador estava no interior da boate quando houve um desentendimento. O atleta então saiu e pegou o carro para ir embora, momento em que outro veículo se aproximou do carro pela contramão e os ocupantes efetuaram diversos disparos.

André Vinicius Silva Borges, de 20 anos, foi atingido na região lombar e está com o projétil alojado próximo a coluna. A situação é avaliada pelos médicos do hospital para uma possível cirurgia.

Após os rastreamentos da Polícia Militar, os suspeitos, de 17, 22 e 30 anos, foram localizados na Rua Caetés, no bairro Alvorada, em um carro Ford/Fox preto. Com eles, dentro do veículo, foram encontradas duas armas de fogo, sendo um revólver e uma garrucha, além de munições, três delas deflagradas.
Os indivíduos foram detidos e encaminhados à Delegacia de Plantão de Patos de Minas, juntamente com o material apreendido.

André tem 20 anos e chegou na atual temporada para jogar  na URT, vindo do Osasco-Audax. Jogador esteve no banco de reservas na partida de sábado (8) diante do Betim, pelo hexagonal decisivo do Campeonato Mineiro do Módulo II. Nessa partida, o Trovão Azul foi batido em seus domínios por 2×1, de virada. 

Reportagem: Toninho Cury