Depois da vitória no clássico, a URT começa a semana de treinamentos para enfrentar o Tricordiano no “Elias Arbex”, sábado, às 15 horas.
Hoje é dia de julgamentos no TJD da Federação Mineira de Futebol e dois jogadores “celestes” serão julgados pela Comissão Disciplinar. São eles, Hugo e Léo, incursos no artigo 254 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva. Jogadores seguiram após ao almoço à capital mineira para participarem do julgamento e se defenderem.
O artigo 254 (jogada violenta) prevê suspensão de duas a seis partidas. A presença do julgado é muito importante e demonstra interesse do clube em contar com os jogadores o mais rápido possível, quem sabe para a partida do próximo sábado.
O zagueiro Tarcísio e o meia Torrinha cumpriram suspensão do terceiro cartão amarelo e ficam à disposição do treinador Zezito. O centroavante Adriano, expulso no clássico, vai cumprir suspensão automática. Os novos jogadores Tiago e Jámerson, que vieram do Ituiutaba, brigam por posições na equipe.
Por: Adamar Gomes
Foto: Toninho Cury
A URT tem novos jogadores,apresentando-se tecnicamente bem durante os treinos. Porque não aproveita-los?
Quem sabe não será uma oportunidade de revelar novos talentos e melhorar o desempenho do clube?
E FOI ISSO QUE ACONTECEU HUGO ABSOLVIDO E LEO TOMOU 01 PARTIDA JA CUMPRIU E PODEM JOGAR NO SABADO, QUE LINDO, ESSA URT É MESMO ABENÇOADA