O atraso de pagamento de parte da folha de setembro levou os jogadores do Mamoré a paralisarem as atividades nesta quinta-feira (29) à tarde no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz. Os jogadores afirmam que existe uma dívida da diretoria em torno de R$ 12 mil reais. A preocupação aumenta por causa da folha de outubro que deveria ser quitada até o quinto dia útil do mês seguinte.
As atividades nesta quinta transcorreram com normalidade no períiodo da manhã. Porém, às 16 horas, o grupo se reuniu nos vestiários e decidiu não participar das atividaes programadas pela Comissão Técnica, que ficou no gramado aguardando o fim do impasse.
A informação da diretoria é que Sandro Gaúcho e Kelson Clemente estariam em Belo-Horizonte, em busca de alternativas que visem a quitação dos salários e viabilizar o que resta para o fim da temporada.
Rodada
Mamoré e Tombense se enfrentam neste sábado (31) às 17 horas no Bernardo Rubinger. São os dois com 11 pontos ganhos e 3 vitórias e a vantagem do Sapo no saldo de gols (9 contra 6).
Em Araguari, no mesmo horário, Unitri, ainda lutando para chegar ao Módulo II, recebe o lanterna Fabriciano.
No domingo, às 10:30 em Santa Rita do Sapucaí, o desesperado Pouso Alegre recebe o Tricordiano, ainda com chances de classificação.
Por: Adamar Gomes
Caramba… é brincadeira. Eu já discutia com alguns amigos desde do ano passado quando as obras já estavam adiantadas. Nós dizíamos que era preciso a diretoria fazer uma imagem forte do Mamorá fora do período de competições. Não fez. Aí está o resultado. A diretoria do Mamoré agiu de maneira amadora. Agora que estão aparecendo algumas pessoas com peito pra assumir a situação. Tomara que eles não sejam injustiçados. Não sabemos ainda qual a situação, mas, atecipadamente já deixo meu protesto, que se ao final do campeonato a situação não for tão favorável para o Mamoré apenas escutarei os jogos pelo rádio, não volto tão cedo do Mamoré.
DIRETORES VCs SÃO FRACOS!!! B…
O sonho acabou, agora começa o pesadelo, so que o sonho durou muito pouco. O Sapão voltou, e com pacote completo, dividas, reclamações, greves.
ja vi esse filme
A GRANA ACABOU!
o mamore voltollllllllllllll como era antes?
Lamentavel e triste o fato que está acontecendo “extra-campo”. Os atletas estão fazendo sua parte, ou seja os resultados estão aparecendo. A diretoria que “assumiu” (?) correndo atrás de subvenções para poder quitar a folha atrasada. Há maneiras e todos que estão na diretoria sabem como conseguir verbas para o futebol junto ao governo federal, é só fazer projetos. Está na hora de fazer uma mobilização geral e não deixar as coisas tomarem outro rumo. O futebol profissional tem que ser feito com profissionalismo, e tambem não vejo com bons olhos a paralização feita pelos atletas, mas cada um deve estar sabendo o que estão fazendo. Agora é torcer que amanhã tenhamos um resultado positivo dentro de campo.