Após a paralisação na tarde de quinta-feira (29), os jogadores do Mamoré retornaram aos treinamentos na manhã desta sexta (30), para o compromisso deste sábado contra o Tombense no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz, pela primeira rodada do returno do hexagonal final do Mineiro da Segunda Divisão.
O grupo não quis treinar na quinta em protesto pelo atraso da parte dos salários de setembro. A diretoria do clube está se movimentando para dar uma solução a estas pendências.
Os jogadores aguardam para segunda-feira um encontro com a diretoria para os acertos que estão faltando. A informação da Secretaria é que a maioria dos atletas está com o salário em dia e existem até alguns (sem citar nomes) que estão com os salários adiantados.
A movimentação de hoje começou com um trabalho físico comandado por Luís Paulo Bustamante e a movimentação tática com o treinador Brandãozinho.
Para o jogo contra o Tombense, o Verde não poderá contar com o volante Cafu com o terceiro cartão amarelo e o atacante Berg, expulso na partida em Tombos. Os atacantes Cinézio e Rodriguinho e o meia Éverton estão treinando normalmente.
Brandãozinho deve escalar Ricardo no meio e Vander no ataque ao lado de Leandro Bocão. O time ficaria com: Cláudio, Edson, Alex, Bill e Ranner; Rones, Ricardo, Robson e William César; Vander e Leandro Bocão.
Por: Adamar Gomes
Fotos: Toninho Cury