Em reunião realizada hoje de manhã, a diretoria da URT tomou algumas providências na tentativa de encontrar um novo caminho para o time na disputa do Módulo II do Campeonato Mineiro. Afinal, em seis jogos disputados, o Trovão Azul ainda não venceu e somente ontem, em Montes Claros, conseguiu marcar o seu primeiro gol na competição.
A primeira medida foi a demissão do Gerente de Futebol, José Geraldo Martins, MORAIS, responsável pela indicação da maioria dos jogadores que fazem do elenco atual.
O treinador JOSÉ MARIA PENA também entregou o cargo, depois de duas partidas e duas derrotas fora de casa, 3×0 para o Ipatinga no Vale do Aço e 4×1 para o Funorte em Montes Claros. Pena nem chegou a dirigir o time celeste no Estádio Zama Maciel. O treinador ficou bastante irritado com a péssima apresentação do grupo na partida no Norte de Minas. Após o jogo, em suas entrevistas, já havia algo no ar sobre a decisão do técnico, que acabou confirmada na manhã desta segunda-feira.
O presidente Sérgio Vita promete tomar outras decisões sobre jogadores que serão dispensados e as novas contratações. “No momento é preciso ter cabeça fria para tomar decisões”, afirmou o presidente, “além de buscar junto a parceiros e colaboradores o numerário necessário para realizar estas dispensas”, concluiu.
LUÍS ALBERTO, das categorias de base, assume o comando do time. Apresentação nesta segunda à tarde no Estádio Zama Maciel.
(AG)
apesar de não, podere acompanhar os jogos no estadio, acompanhamos via internet, pelas radios, gostaria de entender porque alguns jogadores sâo preteridos pela comissão tecnica, sem ter sequer uma oportunidade, espero que esta forma de trabalho não venha preojudicar o clube, ea torcida que busca acompanhar, a equipe, sendo os mais preojudicados por tudo que acontece. que Deus abençoe a todos.
Desejo toda sorte do mundo ao Luis Alberto, competencia ele ja mostrou, estrela tambem, carisma ele tem de sobra, se o time não reagir não sera por culpa dele, porque ele esta pegando um elenco fraquissimo por cu7lpa de quem os contratou.
O “Pena” tambem voou.
E agora Luis Alberto é sua vez de provar, que tem competência, para dirigir a URT.
Sou suspeito em falar a seu respeito, por ser seu amigo, mas tenho certeza que tudo vai dar certo. Boa sorte.
Quarta Feira, todos no Zama Maciel. Essa Diretoria merece credibilidade….
Concordo plenamente com o comentario do Gabriel dos Santos o Goleiro Diogo tem que ser o titular da URT,ele é seguro e mostrou que é bom goleiro nos jogos que jogou!!!também não entendi porque ele saiu do time titular……….
DESSE JEITO, A U.R.T. VAI ACABAR NA TERCEIRONA, E AÍ O CAMINHO PARA VOLTAR À PRIMEIRONA É MUITO MAIS PEDREGOSO!! SINCERAMENTE, ACREDITEI QUE A EQUIPE CELESTE FARIA UM BOM TRABALHO NESSE CERTAME, MAS, INFELIZMENTE, O PLANEJAMENTO NÃO RENDEU O ESPERADO. AGORA, AINDA DÁ TEMPO DE SE CONSERTAR OS ERROS E DE ARRANCAR AINDA RUMO À PRIMEIRONA. QUE A DIRETORIA APRENDA COM ESSES E OS OUTROS ERROS DE TEMPORADAS PASSADAS, E DEFINA COM OBJETIVIDADE E EFICÁCIA, ALIADA À COMPETENCIA DO NOVO TREINADOR E DE NOVOS E DEDICADOS JOGADORES!!!! BOA SORTE TROVÃO AZUL!!!!
vamos torcedor nesta quarta feira apoiar o presidente Sergio vita,comparecendo no jogo contra a caldense. apesar dos pesares URT ate morrer……
NÃO ENTENDI ATÉ AGORA PORQUE O GOLEIRO DIOGO SAIU DO TIME TITULAR,ELE FOI O MELHOR EM CAMPO NO JOGO CONTRA O POÇOS DE CALDAS E NA PARTIDA CONTRA O IDEAL ELE TAMBEM JOGOU MUITO BEM!DIOGO TEM QUE VOLTAR A SER TITULAR LOGO!!!!
Está na hora de colocar os meninos da base para jogar, qualidade não falta e tenho certeza que ao menos 3 tem condiçoees reais de atuar nesse campeonato.
Vamos aguardar as decisoes da nossa Diretoria.
“Sou URT até morrer!!”