O Conselho Deliberativo do Mamoré reuniu-se nessa sexta, dia 14, para analisar as contas da diretoria, apreciar adequações no estatuto e tratar de assuntos referentes à nova executiva.
José Eustáquio Rodrigues Alves informou que o Conselho Fiscal continua a sua análise, tendo aprovado o movimento financeiro até meados de 2010.
O presidente da Torcida Organizada Independente, Léo, disse que a reunião foi esclarecedora e cobrou mais agilidade no processo eleitoral, para que as decisões sobre a contratação do elenco para 2012 não fique para a última hora.
Já o presidente do Conselho Deliberativo, Júlio Macedo, acha que o tempo é suficiente para as aprovações do Conselho Fiscal, o acerto de contas a receber e a pagar, a formação da diretoria e o trabalho do marketing para arrecadação dos recursos necessários para a formação do time.
Sobre a eleição da diretoria, Júlio Macedo não quis falar sobre a existência de chapa ou chapas para concorrerem ao pleito, esperando que não haja divisões e que as correntes internas estejam representadas no comando do clube. A Nota oficial deverá ser expedida marcando a reunião para o próximo dia 31.
Disse o Presidente do Conselho:
“Nos queremos é que o Mamoré seja unido. Se têm três correntes aqui dentro do clube, como falaram que tem, as três correntes têm que participar dessa diretoria para que não haja divisão.”
Por: Adamar Gomes
Reportagem: Fausto Mundim
Foto: Toninho Cury
o time vai ser montado em tempo hábil
Saudações Esmeraldinas !
Para muitas instituições poderem seguir com sucesso, as vezes é preciso renovação… “sangue” novo, pessoas jovens e novas ideias é preciso urgentemente no E. C. Mamoré !
sou sempre otimista… mas o elenco do Mamoré pelo jeito vai ser formado em cima da hora mais uma vez….
boa sorte equipe esmeraldina !