A 7ª rodada do Campeonato Regional da Liga Patense de Desportos terá seus jogos neste sábado (29), às 15h30. O Mamoré, em busca de sua primeira vitória na competição, recebe o Tirense no Estádio “Bernardo Rubinger”, com arbitragem de Hugo Leonardo Fonseca Barbosa, auxiliado por Euler Gonçalves Rosa e Warley Antonio Soares Ribeiro. Mamoré é o lanterna com 2 pontos e o Tirense em 3º com 10.
Em Carmo do Paranaíba, no “João Luiz de Carvalho”, o Paranaíba, 2º colocado com 12 pontos, receberá o Ouro Verde, que está com 9 pontos, em 5º lugar. Rodrigo Damião Ferreira é o árbitro escalado para essa partida, tendo como auxiliares Guilherme Geraldo Santos e Adalto Pereira de Andrade.
No Estádio Municipal “José Drumond de Castilho”, o Novo Andorinhas recebe o Dínamo de Araxá. O Novo Andorinhas, vem de vitória sobre o Mamoré, quando chegou a 7 pontos, subindo para o 6º lugar. Por seu lado, o Dínamo está em penúltimo, fora da zona de classificação com 5 pontos e apenas uma vitória. Sílvio Monteiro Braga apitará a partida em Presidente Olegário, com os assistentes Renato Nunes e Francisco Geraldo Rosa.
O Bela Vista joga contra o Santa Cruz, dois times que ainda estão devendo um bom futebol. Bela Vista aparece em 7º com 6 e o Santa em 8º com 5, ambos com apenas uma vitória até aqui. Como não pode jogar no seu estádio, em Carmo do Paranaíba, o Pica-Pau vai ter o Estádio Municipal em Arapuá, como mando de campo. O “Aprígio Costa Marinho” está passando por adequações para atendimento aos itens básicos de segurança. Fábio Junio Fernandes Azevedo será o árbitro do confronto, auxiliado por Flávio José Martins e Anésio Aparecido Andrade.
Na cidade de Tiros, o Sparta mandará seu jogo contra o líder Niterói, atual bicampeão Regional. O Lobo do Cerrado ainda não pode jogar no Estádio “Olavo Bilac”, por questões de segurança e por isso deslocou seu mando de campo para o “Marcondes Gontijo”. O Sparta é o 4º colocado com 9 pontos e vai enfrentar o líder Niterói, que está com 15 pontos, com 5 vitórias conquistadas. O árbitro será Eliomar Aparecido Monteiro, com os assistentes Rodrigo Francisco de Oliveira e Antonio Eustáquio da Silva.
Por: Adamar Gomes