O empate com o Uberlândia em 1×1, nesta tarde (19) no Estádio Bernardo Rubinger, foi o bastante para o Mamoré se classificar para a decisão da Copa Regional Triângulo Mineiro – Alto-Paranaíba, categoria sub-20.
Uberlândia começou melhor e fez 1×0 com Paulo, de cabeça, aos 14 minutos. Sapinho só melhorou na metade do primeiro tempo, levando perigo e empatando a partida aos 32, através de Davi, depois de cruzamento de Mateus Magalhães para a área.
O segundo tempo mostrou as duas equipes criando oportunidades. A maior chance desperdiçada foi de Douglas, do Mamoré, acertando o travessão, ao finalizar dentro da pequena área.
O empate classificou o Mamoré, que havia derrotado o Uberlândia, no Parque do Sabiá, no sábado anterior, por 2×1.
Sapinho foi a 12 jogos sem perder, colecionando nesse período oito vitórias e quatro empates.
A única derrota na competição foi justamente para o seu adversário na final, o Nacional de Uberaba, na abertura da Copa (1×0).
Nacional chegou a um ponto à frente do Mamoré na decisão e por isso terá o direito de jogar a segunda partida no Estádio JK em Uberaba. Neste sábado, o Naça derrotou o Inter de Minas, de Uberlândia, no JK, por 3×1, se redimindo da derrota sofrida no jogo de ida no “Airton Borges”, em Uberlândia.
Mamoré
João Marcos, Mateus Magalhães, Luiz Ricardo (Alex), Rayan e Sucupira (Ígor); Daniel, Hugo (Luís Lima), Rendel e André (Vitinho); Douglas (Henrique) e Davi (Gabriel Morais). Treinador: Pael.
Sucupira e Luiz Ricardo deixaram o campo contundidos. A contusão do zagueiro Luiz Ricardo é a mais grave, uma torção no tornozelo direito.
Uberlândia
Éder Moreira, Bruno (Leonardo), Luís Henrique (Rafael), Zé Victor e Alan; Paulo (Guilherme), Saulo (Dudu), Mateus e Tiago; Arnold e Alexandre. Treinador: Wisner Dantas.
Foram mostrados três cartões amarelos para jogadores uberlandenses: Guilherme, Arnold e Alexandre.
Fase Final
Sábado, 26 de novembro – Estádio Bernardo Rubinger
Mamoré x Nacional
Sábado, 3 de dezembro – Estádio JK
Nacional x Mamoré
A Equipe Bola na Rede da Rádio Clube esteve presente e transmitiu “ao vivo” a classificação do Mamoré para a final contra o Nacional, com Adamar Gomes, Fausto Mundim e Toninho Cury.
AGesporte
Fotos: Toninho Cury