Mamoré iniciou bem a partida em Montes Claros, marcou o primeiro gol logo aos 3 min, com Luisinho e parecia fácil. Quando era melhor em campo, levou o gol de empate aos 16min. marcado por Rafael Felipe. O gramado ruím não permitia o jogo de toque e a partida ficou equilibrada. No segundo tempo, com melhores opções de banco, Mamoré voltou a dar as cartas e marcou aos 22min, com Jonathan Reis, garantindo três pontos importantíssimos na corrida para o Módulo I.
Resultado dá a liderança de volta para o Mamoré, ajudado pela derrota do Democrata para o Uberlândia, em Governador Valadares.
Times
MONTES CLAROS: Thiago, Rafael, Bill, Vinícius Almeida, Diogo (A) e Pablo (A)(Rodrigo); Caixeta, Diego Brasília (A), Léo Baiano (Índio) e Rômulo (Pêu); Daniel e Rafael Felipe. Treinador: Didi Ferreira (que entregou o cargo ao final).
MAMORÉ: Fabrício Rapchan, Bruno Limão, Thales, Ediê e Fabiano; Caetano, Luís Ricardo, Luisinho e Esquerdinha (Jean Carlo); Wellington (Roni) e Jonathan Reis (Luan). Treinador: Gerson Evaristo.
Árbitro: Ígor Júnio Benevenuto; assistentes: Ricardo Júnio de Souza e Enivaldo Lopes da Silva.
Renda: R$ 2.210,00. Público: 260 pagantes.
Resultados
A 5ª rodada do hexagonal decisivo do Módulo II apresentou mais dois resultados.
Em Governador Valadares, jogo importante entre Democrata e Uberlândia. Vitória do Verde do Triângulo por 3×2, três pontos conquistados fora de casa. Marcel e Martony (contra) fizeram para a Pantera; Evandro e Daniel Moraes marcaram para o Uberlândia. Publico de 3.580 pagantes.
A única partida de domingo, foi disputada em Coronel Fabriciano, entre Social e Tricordiano. Vitória do time de Três Corações por 2×1. Edilson marcou para o time do Vale do Aço; Tiago e Maxsuel fizeram para o Tricordiano. Público: 381 pagantes.
Todos os visitantes venceram nessa rodada.
Classificação
Mamoré continua no caminho certo, em primeiro lugar com 12 pontos, 4 vitórias e saldo de 6 gols. Democrata GV e Uberlândia aparecem a seguir com 10 pontos, 3 vitórias e saldo de 2 gols. Vantagem do Uberlândia no número de gols marcados (12 contra 6). A rigor são as três equipes que lutam pelas duas vagas no Módulo I do ano que vem.
Os outros três estão numa situação difícil no campeonato:
Tricordiano com (4) pontos, Social (3) e Montes Claros (2).
Próxima rodada
A virada do returno começa às 15h30 na quarta-feira, em Três Corações, com Tricordiano x Social.
No “Parque do Sabiá”, Uberlândia x Democrata GV, às 20h.
Em Patos de Minas, no “Bernardo Rubinger”, jogo de líder contra lanterna, às 20h: Mamoré x Montes Claros.
Por:Adamar Gomes
Fotos: Toninho Cury
Créditos para: Adamar Gomes – www.agesporte.com.br