Mamoré foi derrotado em Araguari nesta quarta pelo Fluminense, no Estádio “Sebastião César”, pela 7ª rodada do Módulo II: 4×1.
Esta foi a primeira vitória do Tricolor do Bosque, que continua na última posição do Grupo A.
O estrago para o Mamoré só não foi maior, porque o Ituiutaba perdeu para o Uberlândia por 3×0 no “Parque do Sabiá”. Com isso, o Sapo se manteve entre os quatro primeiros da chave.
O estado do gramado e a fraca iluminação foram fatores apontados pela qualidade ruim da partida. Reforçado por novos contratados, o Fluminense abriu o placar aos 24 minutos com Tiago Rogério. O zagueiro Diego empatou para o Mamoré aos 27. Aos 46, o árbitro Ronei Cândido Alves expulsou três jogadores, Luís Muller e Felipe (Mamoré) e Aldo (Fluminense).
Com um homem a mais, o time da casa marcou o segundo gol aos 16 minutos através de Galego. Aos 33, Caetano marcou um golaço, aumentando o marcador. O Tricolor também terminou com nove jogadores, pela expulsão de Fernando. E aos 51, já nos acréscimos, Galego voltou a marcar fechando o marcador em 4×1.
Ronei Cândido Alves apitou o jogo, auxiliado por Pablo Almeida Costa e Ricardo Vieira Rodrigues.
A renda no “Sebastião César” foi de R$ 3.690,00 e público de 366 pagantes.
Fluminense: Gomes, Tiago Rogério, Fernando, Danilo e Denilson (Mateus); Aldo (expulso aos 46 do 1º tempo), Fred (CA)(Felipe), Galego e Ricardo (Caetano); Diogo Silva e Danilo Santos. Treinador: Luvanor Donizete.
Mamoré: Leandro, Diego, André Alagoano e Tiago Emílio (CA); Peterson e Felipe (CA)(expulso aos 46 do 1º tempo); Indinho, Rudson e Bruno Morais (Daniel Grando); Niltinho e Luís Muller (expulso aos 46 do 1º tempo). Treinador: Zé Humberto
O Mamoré volta atuar no sábado, 16 horas, no Estádio “Bernardo Rubinger” diante da Patrocinense.
Confira os resultados da rodada…
Veja a classificação do módulo II…
Por: Adamar Gomes
Fotos: Toninho Cury
EMPRESÁRIOS DE PATOS ACHARAM MELHOR ROMPER O COMPROMISSO DE PAGAMENTO COM O ESQUERDINHA.
MAMORÉ DISPENSA ESQUERDINHA. NÃO HÁ NADA DE PROBLEMAS PARTICULARES.
é mamore ta mal,sem zagueiros e sem ataque.
E olha que o Fluminense jogou super desfalcado, não jogaram: Fred, Conca, Rafael Moura, Mariano,
Leandro Euzebio, Gum, Ricardo Berna, Emerson, etc!!!!