Com autoridade, Mamoré bateu o Nacional no Estádio JK, em Uberaba, na tarde de sábado (3), por 2×0 e ficou com o troféu de campeão da Copa Regional Triângulo Mineiro/Alto-Paranaíba, sub-20.
Com a vitória, o time de Pael chegou a 14 jogos sem perder.
Os gols do Sapinho foram anotados por Mateus Magalhães a um minuto e Davi aos 20, ambos no segundo tempo.
Mamoré havia vencido o primeiro jogo em casa por 1×0.
Verdinho termina a Copa com 10 vitórias, quatro empates e apenas uma derrota, justamente para o Nacional na primeira rodada (1×0, no Bernardo Rubinger).
Nacional
Pedrão, Denis, Cherim (Biel), Gustavão (Vítor) e Zé Manoel (Victor Hugo); Guilherme Resende, Bruno, Guilherme Henrique (Possatti) e Pelé (Felipe). Jonathan (Gustavinho) e Nenê (Johninho). Treinador: Lúcio Vaz.
Mamoré
João Marcos, Mateus Magalhães (Gabriel Silva), Luiz Ricardo, Rayan e Sucupira; Daniel (Luiz Lima), Hugo (Gabriel Morais), Rendel (Alex Ribeiro) e André (Ígor); Douglas e Davi (Vinícius). Treinador: Pael.
Árbitro: André Luiz, auxiliado por Ricardo Coelho e Eliton Francisco (Liga Uberlandense de Futebol).
Uma conquista do Mamoré. Méritos para a comissão Técnica (Pael, Gabriel Chagas, Morais, Milton, Buiú), diretores e investidores, que acreditaram no projeto do sub-20.
Goleiro João Marcos foi premiado como o menos vazado da competição.
O artilheiro foi Gustavinho, do Nacional.
A Equipe Bola na Rede da Rádio Clube transmitiu “ao vivo”, a partida final no Estádio JK (Adamar Gomes, Fausto Mundim, Toninho Cury e informações de Zuleide Souza).
A realização foi da LUF, comandada pelo presidente Renato Batista, que marcou presença em Uberaba.
AGesporte
Fotos: Toninho Cury