Mamoré continua alinhavando parcerias para a formação do elenco da próxima temporada, para a disputa do Campeonato Mineiro do Módulo II. A diretoria vem mantendo contatos com empresários e clubes para esse fim e vem encontrando respostas satisfatórias.
O último contato aconteceu nessa semana, quando da segunda visita do músico e empresário Fernando Pires. Com 29 anos de carreira musical no Só Prá Contrariar, juntamente com o irmão Alexandre Pires, Fernando mantém uma empresa para trabalhar com o futebol e tem realizado parcerias com clubes.
Ele falou da estrutura do Estádio “Bernardo Rubinger” para colocar seus jogadores e realização de eventos, além da recepção que teve no Clube esmeraldino, na pessoa do presidente Kelson Clemente e demais diretores, principalmente da área de futebol, com Sandro Gaúcho e seus companheiros da área específica.
Ao repórter Fausto Mundim, Fernando Pires não quis adiantar sobre número de jogadores, mas falou que são atletas que podem ser aproveitados no profissional e em categorias de base.
Nos próximos dias a diretoria vai definir sobre as parcerias e marcar uma data para anúncio do novo do treinador, comissão técnica e os primeiros jogadores contratados para a temporada 2018.
O Conselho Técnico do Módulo II está marcado pela Federação Mineira de Futebol para o dia 13 de novembro, uma segunda-feira, 14h, na sede da entidade, em Belo-Horizonte.
AGesporte / Foto: Fausto Mundim