Mamoré empata em casa no jogo de estreia da segunda fase do M2


Em seu jogo de estreia na segunda fase do Campeonato Mineiro do Módulo II. o Mamoré empatou em casa diante do Aymorés em 1×1. Os gols surgiram no segundo tempo. O estreante Erik Ribeiro marcou para o Sapo aos 4 minutos e David Lucas, aos 10, conseguiu o empate para a equipe de Ubá.

O Sapo apareceu com novidades no time. Além do meia Erik Ribeiro, também jogaram desde o início Matheus Prado e João Paulo. O atacante Flávio Macarrão, que foi registrado por último, no BID, entrou no segundo tempo. 

No primeiro tempo, a equipe esmeraldina praticamente não levou perigo à meta defendida por Renan Rinaldi. Na etapa final, o poder ofensivo do Sapo foi maior, mas com erros nas finalizações. O Aymorés foi um adversário de valor, conseguiu boas investidas no segundo tempo e apresentou alguns destaques, como os meias David Luas e Bruno Menezes, além do atacante Gabriel Neto, que foi campeão pelo Mamoré no ano passado na segunda divisão. 

O placar acabou sendo ruím para o Mamoré, que jogava em casa. Agora o alviverde terá que buscar recuperação em jogos, que disputará fora de Patos de Minas, em Montes Claros e Ubá, para depois, encerrar em casa no dia 24, contra o North, que folgou nesta primeira rodada. 

Murilo Francisco Misson Júnior apitou o jogo, com os assistentes Bernardo de Souza Pádua e Matheus Ermindo Cardoso. O quarto árbitro foi Alexander Medeiros Xavier

Receberam o cartão amarelo, Renan Rinaldi, Léo Alves e João Gabriel, todos do Aymorés.

Mamoré – Luizão; Iúry (Nícolas), Pedrão, Anderson Sobral e China; Wallace (Lucas Paranhos), Matheus Prado e Erik Ribeiro (Léo Aquino); João Paulo (Flávio Macarrão), Brenno (Jayme) e Joel. Treinador: Zé Humberto.

Aymorés – Renan Rinaldi; Nando, Léo Alves, João Gabriel e Pedro Rosa; Matheusão; David Lucas (Iago) e Bruno Menezes (Garrinsha Estinphile); Diego Gomes (Caiuby), Pedro Ígor (Darlisson) e Gabriel Neto (Ferreirinha). Treinador: Luciano Quadros. 

O público foi de 1694 torcedores.

www.agesporte.com.br