Mamoré empatou com o Patrocinense em 1×1 no jogo-treino disputado no Estádio Bernardo Rubinger na noite desta segunda-feira. CAP, com os jogadores que não participaram ou ficaram no banco de reservas na partida do Módulo I, no domingo em Patrocinio, abriu o marcador aos 28min do primeiro tempo.
O Verdão Patense empatou aos 13min da etapa final, gol marcado por Evandro Russo.
Este foi o segundo jogo-treino do Mamoré na temporada. O primeiro foi disputado no dia 27 de janeiro no Estádio “Bernardo Rubinger”, com vitória do Verdão Patense sobre o Araguari por 5×0, gols de Evandro Russo, Marcos Vinícius, Márcio Paraíba, Isaias e Henrique.
O técnico Wantuil Rodrigues escalou para início da partida: Kaique, Potengi, Márcio Paraiba, Jean e Nestor; Marcelo Brandão, Djair, Jouberth e Evandro Russo; Marcus Vinícius e Luizinho. No transcorrer da movimentação, Wantuil fez várias alterações, dando chances a todos os jogadores do elenco.
O Patrocinense B foi comandado pelo auxiliar de Rogério Henrique, Diego Paulista, que contou com: Cleisson, Curtis, Juninho, Rodolfo Mol e Matheus Mendes; Bruno Moreno, Romário, Diogo Peixoto e Emerson Borges; Gênesis e Jeferson Berg. No segundo tempo, também foram feitas alterações.
Apitou o jogo-treino, José Mosar, auxiliado por Evani Silva Rosa e Joaquim de Souza Moura, trio da Liga Patense de Desportos.
O próximo jogo-treino ainda não está confirmado, mas poderá ser na quarta-feira, 19h30, contra o Unai ou o Paracatu, no “Bernardo Rubinger”.
A estreia do Sapo no Campeonato Mineiro do Módulo II acontece no sábado, dia 17, às 16h, em Patos de Minas diante do CAP Uberlândia. O primeiro compromisso fora de casa será no sábado seguinte, dia 24, no Uberabão contra o Uberaba.
O Mamoré fará cinco jogos em casa, contra: CAP Uberlândia, Tricordiano, Nacional de Muriaé, Democrata de Sete Lagoas e Guarani.
Os seis jogos fora de Patos de Minas serão contra: Uberaba, Betinense, América de Teófilo Otoni, Ipatinga, Social de Coronel Fabriciano e Tupynambás de Juiz de Fora.
Pelo regulamento aprovado para a competição deste ano, os doze times jogam entre si em turno único, classificando-se os quatro primeiros para as semifinais, saindo-se daí os dois finalistas, que vão ocupar vagas no Módulo I de 2019.
AGesporte / Fotos: Fausto Mundim