Mamoré não foi bem na sua partida dessa quarta (5) pelo módulo II, diante do Nacional de Uberaba, no Estádio Bernardo Rubinger, com o placar de zero a zero. Poucos lances perigosos no primeiro tempo. Mamoré teve uma com Charles, numa finalização e Maxsuel, que acertou o travessão. No Nacional, Éder acertou o poste e Rafinha teve a melhor chance, finalizando para a defesa de Fabrício, que havia rebatido uma bola de uma cobrança de falta.
No segundo tempo, mais uma bola no travessão de Obina (Nacional) e uma cabeçada perigosa de Vítor (Mamoré) prá fora. Muito pouco.
Mamoré errou passes na saída de bola e buscava o contrataque com lentidão. Nacional acabou satisfeito com o resultado, fora de casa.
A expulsão do meia Jean Santiago, aos 33 min do primeiro tempo, deixando o Mamoré com dez em campo, foi outro fator que influenciou no rendimento da equipe. Ele já havia recebido o amarelo. Comissão técnica reprovou a atitude do jogador, que mostrou inexperiência.
Torcida do Sapo vaiou o time no final. São dois jogos sem vitória. A próxima apresentação será sábado, no Fausto Alvim, contra o Araxá, às 17h, pela terceira rodada do Grupo B.
Mamoré: Fabrício Rapchan, Ronaldo, Thales, Ediê e Maxsuel (Fabiano); Caetano, Luís Ricardo, Chales e Jean Santiago (expulso); Leonardo (Rone) e Luisinho (Vítor). Treinador: Gerson Evaristo. Cartão amarelo para Thales e Leonardo. Jean Santiago recebeu amarelo e vermelho.
Nacional: Fernando Pompeu, Peterson, Wallace, Levi e Éder; Artur (Bryan), Lineker (Delcinho), Luís Antonio e Rafinha; Saulo (Obina) e Pedro Paulo. Treinador: Jordan de Freitas. Amarelo para Peterson, Wallace, Artur, Lineker, Luís Antonio e Obina.
Árbitro: Gabriel Murta Barbosa Maciel; assistentes: Ricardo Vieira Rodrigues e Douglas Almeida Costa.
Público: 695 (segundo o site da FMF). Não estão computados sócios-torcedores.
Resultados
Grupo A
Betim 1×0 Democrata de Sete Lagoas
América TO 3×1 Social
Democrata de Governador Valadares 4×0 Tricordiano
Grupo B
Patrocinense 1×2 Montes claros
Araxá 3×1 Uberlândia
Mamoré 0x0 Nacional
Por: Adamar Gomes
Fotos: Sérgio Tavares