Mamoré encerrou sua participação na primeira fase do Módulo II do Campeonato Mineiro invicto, ao vencer esta tarde ao Nacional de Uberaba por 4×0 no Estádio “Waldomiro Pereira”.
O placar foi justo. Mamoré aproveitou bem as chances criadas, enquanto o Nacional, que entrou como time rebaixado para a Terceirona, não teve inspiração para encaixar o seu futebol.
O “Sapo” fez 1×0 no primeiro tempo com gol de Wémerson. Na etapa final, os gols foram de Adriano aos 17, Anderson aos 36:30 e Douglas Soares aos 42.
O Mamoré terminou a primeira fase com 18 pontos pontos em dez partidas disputas: 4 vitórias, 6 empates, nenhuma derrota, 20 gols marcados e 13 sofridos, saldo de 7 gols.
Mamoré no Grupo B e Tupi de Juiz de Fora no Grupo A estão classificados para o Hexagonal decisivo. As outras quatro vagas serão disputadas neste domingo.
OS TIMES
MAMORÉ: Everaldo, Tadeu, Castelani, Charles e Anderson; Dudu, Wémerson, Ernane (Esquerdinha) e Leandro (Luciano); Adriano e Marcelo (Douglas Soares). Tec.: Luís Eduardo.
NACIONAL: Régis, Felipe (Diego), Tiago Meira, Tiago Ramos e Akira; Edson, Laerte, Neilor e Dudu (Paulo Vítor); Matoso (Cafu) e Marcos Rogério. Tec.: Fernandinho.
ÁRBITRO: Ricardo Marques Ribeiro; Assistentes: Rodrigo Otávio Baeta e Marcus Vinícius Gomes.
Renda: R$ 3.050,00. Público Pagante: 393.
(AG)