Mamoré crava seis vitórias seguidas no Módulo II do campeonato mineiro, com os 3×1 diante do Tricordiano, no “Elias Arbex”, na abertura do hexagonal decisivo. O Sapo saiu na frente com gol de Luís Ricardo, aos 36 minutos, eleito o melhor em campo. Na etapa final, Luís Ricardo marcou o segundo gol aos 11min. Maxsuel diminuiu para o alvi-rubro, aos 14. Terceiro gol esmeraldino foi de autoria de Charles, aos 16 minutos. Mamoré mandou no jogo.
TRICORDIANO: Taniazi, Cesinha, Adinaldo, Rodolfo e Luís Fernando (Iago); Dinei, Thiago Lima, Rilber e Guma (Yan); Leandro Bocão (Adriano) e Maxsuel. Treinador: Zezito.
MAMORÉ: Fabrício, Bruno Limão, Tales, Luís Antonio (Ciro) e Fabiano (Maxsuel); Caetano, Luís Ricardo, Charles e Luisinho; Wellington e Jonathan Reis (Rone). Treinador: Gerson Evaristo.
Árbitro: Adriano Alves de Oliveira; assistentes: Pablo Almeida Costa e Wellington Pereira Neto.
Mamoré larga na liderança do hexagonal.
Sábado no “Parque do Sabiá”, Uberlândia bateu o Montes Claros por 2×0, gols de Bruno Rodrigues e Assis. Na manhã de domingo, em Coronel Fabriciano, empate entre Social e Democrata GV, em 1×1.
Mamoré faz duas partidas em sequência em casa, quarta contra o Uberlândia e domingo diante do Social.
Por: Adamar Gomes
Fotos: Toninho Cury
Então não vai ter classico ano que vem? A URT JÁ está na primeira divisão de 2015, então o Fernando acha que o outro time não vai subir.
Parabéns! É só continuarmos, humildes, jogando com vontade de, que com certeza estaremos na 1a divisão ano que vem.
Força equipe de guerreiros!
…… Mais um ano sem clássico na cidade kkkk…..