Representante do Projeto R9, empresa do ex-jogador Ronaldo Fenômeno, esteve em Patos de Minas, para conhecer a estrutura do Mamoré, para uma possível parceria. No Estádio Bernardo Rubinger, Marcelo Adriano Pereira, acompanhado do advogado Edson Rocha, foram recebidos pelo presidente e vice, Júlio Macedo e Antonio Almério. Marcelo Pereira é representante do empresário Cláudio Barbosa, com escritório em Miami.
Objetivo do Projeto é selecionar e preparar jogadores jovens para serem aproveitados no Clube e para futuras negociações. Segundo Marcelo: “é uma avaliação para atletas da região, num raio de 300 a 400 km de Patos de Minas. Cada inscrito será avaliado com muito critério e os selecionados ganharão contrato de profissional para atuarem no Mamoré ou outras equipes do Brasil e até do exterior, principalmente Flórida, nos Estados Unidos e Qatar.”
Novo encontro será realizado nos próximos dias e, nesse espaço de tempo, membros da diretoria do Mamoré conhecerão o projeto que está sendo desenvolvido em outras cidades.
AG esporte
Foto: Fausto Mundim