O último treino coletivo do Mamoré para o jogo diante do Atlético, no sábado (7) no Estádio Bernardo Rubinger, foi realizado em Lagoa Formosa, no “Otacílio Mundim”. Treinador Alexandre Barroso fez alterações em busca da formação ideal.
Bruno Limão e Rodrigo Dias disputam a lateral-direita e na frente, Bruno Aquino terá a seu lado Esquerdinha, Robertinho ou Charles.
O Galo utiliza seus titulares: Victor, Marcos Rocha, Leonardo Silva, Jemerson e Pedro Botelho; Leandro Donizete, Rafael Carioca, Luan e Dátolo; Carlos e Lucas Pratto. Lateral-esquerdo Douglas Santos está fora, por contusão.
Cleisson Veloso Pereira apita o jogo, auxiliado por Janette Mara Arcanjo e Ricardo Junio de Souza.
Portões do Estádio serão abertos às 14h e a partida começa às 17h, dando sequência à segunda rodada do campeonato mineiro.
O nosso leitor Pedro nos lembrou bem, que a última vitória do Mamoré sobre o Atlético foi em 2001, no dia 25 de março, no antigo “Waldomiro Pereira”. Clemilson, de pênalti e Pael marcaram os gols do Sapo (2×0). Renê Santana era o treinador do Mamoré e Abel Braga, dirigia o Galo.
No último jogo, a vitória foi do Atlético por 2×1, no dia 26 de fevereiro de 2005, em Patos de Minas, também no “Waldomiro Pereira”. Naquela oportunidade, Fábio Júnior e Rodrigo Fábri marcaram para o alvinegro e Saulo para o time esmeraldino. Wagner Oliveira dirigia o Verdão Patense e Procópio Cardoso no Atlético.
Por: www.agesporte.com.br