Com o novo técnico Luiz Antonio Coelho e a contratação de jogadores, a diretoria do Mamoré almeja dias melhores no Módulo II do Campeonato Mineiro, pois até agora não vieram as vitórias e sequer, um gol foi marcado. O time vai para a quinta rodada em 11º lugar, para enfrentar o CAP Uberlândia, que está em piores condições, na lanterninha da competição. Será o duelo dos dois últimos colocados no Parque do Sabiá no próximo sábado (7), às 16h.
O Mamoré até aqui, teve dois empates em 0x0, diante do Democrata de Governador Valadares, no Estádio Bernardo Rubinger e contra o Betim, na Arena Vera Cruz. Na sequência, foram duas derrotas, para o Athletic em São João del Rei por 3×0 e para o Guarani, em pleno Estádio Bernardo Rubinger, por 1×0.
O treinador Luiz Antonio Coelho, que trabalhou no ano passado no Valadares é uma das novidades nessa semana. Foram contratados o atacante Jonatan Reis, que mais uma vez defenderá o alviverde; o meio-campo Luiz Henrique, de 21 anos, que jogou no ano passado pelo Democrata de Governador Valadares e Tigres Brasil, do Rio de Janeiro; o volante e meia Marcelo Lima, de 20 anos, com passagem de três anos pelo Democrata Pantera.
Segundo a diretoria, outros jogadores chegarão. São mudanças profundas, para que o sabe mude de rumo neste campeonato.
O zagueiro Ramón foi expulso no último jogo contra o Guarani e não poderá ser utilizado na partida de sábado. Por outro lado volta o zagueiro Gabriel Marques, que foi expulso em São João del Rei e cumpriu diante do Guarani.
Apita o jogo de domingo, Wagner Ferreira de Souza, auxiliado por Helen Gonçalves Araújo e Anilton Alves de Faria.
BID
Os recém-contratados Luiz Henrique e Marcelo Júnior, tiveram seus nomes publicados no BID – Boletim Informativo Diário, da CBF e ficam à disposição do treinador para o jogo de sábado.
Por outro lado, a diretoria dispensou o atacante Gustavo Barbosa.
Por: Adamar Gomes – Foto: Fausto Mundim