Atlético Uberlândia (1), Mamoré (0) foi o resultado da partida disputada na tarde deste sábado (13) no Estádio Municipal Parque do Sabiá, na abertura do Grupo A do Módulo II do campeonato mineiro.
O único gol da partida foi anotado pelo atacante Dalmo, aos 27 minutos do primeiro tempo, concluindo de dentro da pequena área, uma jogada pelo setor direito do ataque da equipe uberlandense.
Antes, aos 14 minutos, o Sapo teve a grande oportunidade para abrir o marcador, na cobrança de pênalti de Evandro, que acertou o travessão, depois de ter escorregado com o pé de apoio na hora de tocar na bola.
O Mamoré teve um bom início de jogo e não conseguiu manter o rítmo, principalmente após o pênalti perdido e o gol que veio a seguir, anotado pelo Atlético Uberlândia.
Wallace Lemos mexeu no time, porém o panorama não mudou e o Sapo não conseguiu impor o seu jogo, Pelo contrário, o Atlético é quem conseguia tocar melhor os passes, administrando o resultado que lhe era favorável.
Atlético Uberlândia
Gustavo, Carlos Alberto, Fernando, Alcir e Bruno (Baiano); Ricardo, William (Rafael Silva), Mário César e Rafael (Tarsus);Dalmo e Wilker. Treinador: Paulo César Catanoces.
Receberam cartão amarelo: Fernando e William.
Mamoré
Cleysson, Bruninho, Júnior Campos, Gilson e Patrick (Charles); Dinei, Nailson (Alemão), Alan Patrick (Kennedy) e Vander; Luizinho e Evandro. Treinador: Wallace Lemos.
Amarelo para Gilson, Nailson e Kennedy.
Apitou o jogo Jerferson Antonio da Costa, auxiliado por Filipe Ramos e Evandro Lacerda Reis.
Por: www.agesporte.com.br
Fotos: Sérgio Tavares