Mamoré planeja lançamento do sócio-contribuinte


O Sócio-contribuinte será o modelo a ser seguido pelo Mamoré na temporada 2024. A ideia é que o mesmo seja lançado a R$ 250 reais, com possibilidade de pagamento em cinco vezes. O presidente Marcelo Reis explicou que os que aderirem ao programa, terão direito a entrada dos jogos do Mamoré durante o ano, além de poderem participar das eleições do clube.

De forma diferente, para os que possuem o Sócio-proprietário, existe a vantagem de votarem  e serem votados, nas eleições. No momento, diretoria e conselho estão definindo o valor do Sócio-proprietário, que no seu início, era de R$ 2 mil reais.

Bola rolando

Os jogadores amadores treinando desde o início de janeiro e até agora participaram de dois jogos-treinos. A equipe aguarda o arbitral da Taça Patos, promovida pela Liga Patense de Desportos. O pensamento da diretoria é aproveitar, pelo menos 11 jogadores amadores, para comporem o elenco do Módulo II.

Para a competição profissional, que começa no primeiro fim de semana de maio, o esmeraldino pretende iniciar os treinamentos até, no máximo, 20 de março. A ideia é contratar 23 jogadores profissionais. 

A seleção destes atletas já se iniciou, através de observações do treinador Zé Humberto e seus colaboradores, em conjunto com a diretoria. 

O Sapo vem acompanhando jogos através da TV e vídeos e presença nos Estádios, como se deu em Patrocínio, na partida entre CAP e Atlético Mineiro, no último dia 24 e se dará logo mais no Parque do Sabiá, no jogo Uberlândia e Patrocinense.

Zé Humberto, treinador do Mamoré

AG esporte