Mamoré lançará na sexta-feira (27) o programa Sócio-Torcedor para a temporada 2014, quando o Sapo disputará o campeonato mineiro do Módulo II, com início em janeiro. O Departamento de Marketing vem trabalhando no evento e, além das informações nas rádios e sites, também no out-door (foto), a chamada é feita para o torcedor esmeraldino.
O evento está marcado para o Quiosque da AABB e a diretoria espera superar o número de sócios atingido na atual temporada.
Para motivar mais ainda a “galera”, haverá o sorteio de um Fiat Uno – zero quilômetro – pela Loteria Federal, em data a ser definida, entre os contribuintes em dia.
Outra forma de atrair o torcedor é através do desconto em alguns segmentos do comércio, nas compras efetuadas pelo portador da carteirinha de associado.
Com o Sócio-torcedor e outras ações de marketing, a diretoria do Sapo espera ter um poder de fogo maior no momento das contratações de membros da comissão técnica e elenco de jogadores, com o objetivo de realizar uma campanha positiva e que possa dar ao Clube o acesso ao Módulo I.
“Esse é o nosso pensamento e contamos com a participação importantíssima do torcedor”, afirmou o presidente Beto Ribeiro. Frank Gontijo, do Marketing, também acredita na adesão do torcedor, para que os objetivos sejam alcançados.
Por: www.agesporte.com.br