Foi no dia 19 de fevereiro, no “José Maria Melo”, que o Mamoré iniciou sua série de oito vitórias seguidas, após 1×0 diante do Montes Claros. Sapo está de volta ao local da reabilitação para encarar o “Bicho”, agora no hexagonal decisivo do Módulo II. Verde é o segundo e o Montes Claros é o quinto. Partida desse sábado começa às 15h.
Meia Charles, expulso em Governador Valadares, cumpre suspensão.
Lateral Fabiano, cumpriu suspensão, está de volta à lateral-esquerda.
Gerson Evaristo deixa uma dúvida no ar: Jean Carlo ou Esquerdinha, no meio.
Provável Mamoré: Fabrício Rapchan, Bruno Limão, Thales, Ediê e Fabiano; Caetano, Luís Ricardo, Jean Carlo ou Esquerdinha e Luisinho; Wellington e Jonathan Reis.
Rodada
Montes Claros e Mamoré abrem a 5ª rodada, às 15h, nesse sábado.
Às 17h, no “Mamood Abbas”, o líder Democrata recebe o terceiro, Uberlândia.
Complemento no domingo, 10h, em Coronel Fabriciano: Social x Tricordiano.
Classificação
Democrata GV lidera com 10 pontos. Mamoré é o segundo com 9. Uberlândia tem 7, em terceiro. Social aparece em quarto com 3. O adversário do Mamoré, Montes Claros, tem 2 pontos em quinto lugar. Tricordiano é o último com apenas UM.
Alteração
FMF altera data do jogo do Mamoré diante do Democrata GV, em Patos de Minas. Seria no domingo, dia 5 de abril. Partida será no sábado, dia 4, às 16h, no “Bernardo Rubinger”.
Antes de encarar o Democrata Pantera, Sapo recebe o Montes Claros, quarta-feira, dia 2 de abril, também no “Bernardo Rubinger”.
Por: Adamar Gomes
Foto: Toninho Cury
Créditos para: Adamar Gomes – www.agesporte.com.br